Oi a todos! Sou Ruy Santiago, 56 anos, atuo como diretor de marketing aqui em Boston (EUA). Nasci aqui, mas tenho descendência brasileira, minha mãe e a família de sua parte são brasileiros natos. Minha mãe mora aqui a muitos anos, antes viajamos juntos ao Brasil, hoje se tornou algo difícil por conta da idade. Porém, continuo minhas viagens ao país, levo e trago lembranças.
Por desde pequeno ir ao Brasil, possuo bom domínio da língua… E me tornei um apaixonado por esse país! Busquei aqui de muitas formas o amor de uma mulher, mas não fui feliz nas escolhas. Sinto afinidade com as mulheres brasileiras, contudo tive certo medo do envolvimento. Resolvi agora com a ajuda do Sr. Edson tentar viver esse amor.
Pode não ser o melhor momento, diante da situação atual do mundo, mas foi o tempo que consegui parar a cabeça, pensar, e sentir da pior forma… Sentir a solidão batendo e gritando forte para encontrar um amor caloroso. Vou falar um pouco sobre mim e quem busco… Sou um homem extremamente romântico, determinado, muito família, excelente amigo, divertido, alegre, atencioso, e bem criativo! Adoro surpreender quando percebo que vale a pena.
Gosto de programas mais leves como assistir filme, sair para jantar em um bom restaurante, ir ao teatro, viajar… Até gosto de bares, mas sendo um ambiente discreto, com menos concentração de pessoas. Quero ter ao meu lado uma mulher madura psicologicamente, que tenha conteúdo, que seja criativa… Que seja amorosa, goste de surpreender, uma pessoa sensível e altruísta. E é muito importante que goste de animal, pois tenho dois cachorros… Meus “pequenos” são como filhos!
Busco por alguém que cuide da saúde, mantenha boas práticas de alimentação e atividade física… Pois eu me cuido bastante, já virou um hobby, então quero uma companheira para me acompanhar nessa rotina. Quero uma pessoa flexível, com disponibilidade para estar comigo, viajar, manter uma comunicação diária… Alguém que tenha disposição para viver um amor maduro apaixonante. Quero cuidar de você como uma mulher deve ser cuidada!