Empresário, resido em São Paulo Brasil e estou em busca de um grande amor, pode ser do brasil todo e exterior. Busco alguém de cabeça boa e que ainda acreditam no amor. Descarto mulheres que ainda vivam em sofrimento e por isso acham que o amor acabou. Eu ainda acredito que o amor existe, e por isso, sempre estarei pronto para amar.
Tenho consciência de ser autêntico e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes. O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!
Vou falar dos meus maiores medos: Tenho medo da solidão, tenho medo do vazio, tenho medo do tempo perdido, tenho medo das palavras frias que poderão sair da minha boca no momento de raiva. Tenho medo da ilusão de ser feliz, tenho medo de parar no meio do caminho e me arrepender depois de não ter prosseguido. Tenho medo de não ter o perdão das pessoas que amo. Tenho medo de perder as esperanças de vencer os obstáculos da vida. Tenho medo da violência que nos cerca. Tenho medo do amanhã incerto.