Agência de namoro e casamento anjo meu, A mais de 30 anos unindo os corações atendemos todo brasil e exterior

Opa, da melhor qualidade? Tudo bom com vocês? Bom me disseram pra me apresentar, então, bora tentar. Sou mineiro, viúvo já faz um bom tempo, sou empresário de agronegócio, temos fazendas e algumas granjas de frango, tive a sorte de herdar dos meus pais e hoje toco os negócios junto com a enorme ajuda de gerentes!
Bom, com essa ” ajuda ” que temos desde que eu era criança eu pude ter uma vida bem diferente que a maioria do nosso povo brasileiro, pude conhecer muitos países do mundo, alguns fui várias vezes e outros não fui por falta de interesse, falo fluente seis línguas, mas arranho mais umas quatro, pude ter tudo de bom e do melhor, porque sou filho único e xodó (é claro) dos meus pais.
Tenho dois filhos adultos que não precisavam trabalhar, mas que tem muita consciência e resolveram estudar e seguem suas próprias carreiras. Assim até parece que tenho o rei na barriga, mas nem é, só me apresentei, mas sou um cara tranquilo, humilde e sei reconhecer quem ajuda e quem trabalho comigo e por mim. Fui bem criado e meus pais me ensinaram a dar o verdadeiro valor que as coisas e as pessoas tem.
Cheguei numa fase da minha vida em que a gente pensa em sossegar num lugar só, escolher um ninho e se agasalhar direito e isso se tornou prioridade pra mim, resolvi procurar alguém especializado, pra eu tentar não me iludir e até cair nas armadilhas do mundo real, me escrevi na agência do Sr. Edson e estou esperançoso em encontrar alguém que possa ser minha companheira.
Como eu disse amo viajar, conhecer, participar e adentrar na cultura de outros países, hoje já tenho meus favoritos e gostaria muito de companhia pra continuar curtindo o mundo, só que agora com menos intensidade. Gostaria de uma pessoa simples, mas vaidosa, que goste de se arrumar pra mim, que seja alegre e animada, que tenha um sorrisão.
Minhas manias e meus outros desejos a gente descobre juntos com o tempo e muita conversa. E aí alguém topa? Obrigado pela atenção!

Quem procura um grande amor

agenciadenamoro
agenciadenamoro

Central de atendimento

Falar com cupido