Agência de namoro e casamento anjo meu, A mais de 30 anos unindo os corações atendemos todo brasil e exterior

João Pedro Alves, um homem entregue a certeza da bondade. Me defino mais ou menos assim, sei que o mundo inteiro não é só bondades, e muito menos movido a certeza, mas eu atuo no teatro da vida com a bondade no coração e coragem na cabeça.
Tenho 54 anos de vida, aonde desses anos eu posso dizer que sempre fui correto, algumas vezes inseguro. 20 desses anos fui casado, e casei cedo, sem um bom senso da vida e sem saber direito o que é liberdade. Tenho um filho maravilhoso, e tenho 2 netinhos também, e uma nora que cozinha muito bem (risos).
Sou apaixonado pela minha família, principalmente nos meus netos. Meu melhor passatempo é caminhar com eles, a moda deles agora é bicicleta, passamos o dia inteiro pedalando nos finais de semana. Sou divorciado a muitos anos, eu e a mãe do Guilherme (mãe do meu filhão) não temos “guerra pós término”, somos totalmente mente aberta, e pacientes. Amizade é o que temos e sempre esperamos isto, nada além.
Recém aposentado, quero passear, vivenciar costumes diferentes e conhecer alguém especial pra poder desfrutar tudo de gostoso e divertido na vida. Um olhar carinhoso, um beijo de boa noite, um abraço todo homem quer um carinho feminino, todo homem quer ter alguém pra pensar no final do dia, um amor pra cuidar.
Eu sou assim, por mais que eu conheça a liberdade, eu quero alguém pra cuidar, dar o mundo. Por trás desse homem sério, existe um coração que arde, pulsa, mas não tem ninguém. Será que irei encontrar minha dama? Nesta valsa do amor irei ter meu par. Se eu a encontrar, irei dedicar meu amor todos os dias, e sempre que tocar uma música irei dançar com ela.
É isto, estou me adequando ainda a agência True Love, conhecendo como é, e só me permitirei pela pessoa certa. Um até logo damas, um abraço a todos da turma True Love. Boa sorte a todos, e principalmente a mim.

Quem procura um grande amor

agenciadenamoro
agenciadenamoro

Central de atendimento

Falar com cupido