Sou uma pessoa simples e de bem com a vida, já tive alguns relacionamentos que me desapontaram, mas mesmo assim não canso de acreditar no amor, e que pessoas boas existem. Tenho 34 anos, solteira, Bióloga, a procura de fazer novas amizades, ou quem sabe um relacionamento sério, para no futuro um matrimonio….
Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes, atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória. Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado click, aquele jeito especial que ninguém explica.
Pode ser o jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver. Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do ‘jeito’, e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores e com quem eu quero dividir todos meus segredos.
Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do mundo. (Martha Medeiros). E aí? Será que você possui esse jeito inexplicável?