Esses dias li uma frase que fez todo sentido pra mim “Atrações físicas são comuns, conexões mentais são raras”. Meu nome é Ariana, tenho 34 anos (faço 35 agora em janeiro), apesar de solteira tenho dois filhos de 7 e 12 anos. A frase acima define meu momento, é fácil se sentir atraído pelo que é bonito, mas conexões profundas nesse mundo de sentimentos rasos, são raras.
Falando um pouco mais sobre mim, estou solteira há pouco mais de um ano, sinto falta de um parceiro, alguém pra dividir a vida, aproveitar bons momentos. Gosto de cozinhar, sou apaixonada por massas e vinhos, sou movida a música e viciada em séries, filmes e em livros. Amo viajar, conhecer novos lugares, sou apaixonada por artes e decoração. Apesar de já não ser mais tão nova e ter a presença e responsabilidade de mulher, tenho meus momentos de menina, como andar descalço dentro de casa, colocar meu pijama do Harry Potter e as vezes gargalhar assistindo Bob Esponja.
Sou uma mulher intensa, vaidosa e que acredita ainda no amor. Se você procura alguém pra viver de verdade, aproveitar a vida com responsabilidade, cumplicidade e reciprocidade, encontrou a pessoa certa. Manda um “oi” pro Sr. Edson e vamos descobrir nossas afinidades.