Olá, meu nome é Carmen Nakamura, brasileira com avô japonês, um lindo pai que me educou, uma linda mãe que está em condições ruins de saúde, mas está melhorando. Sou professora, leciono em colégio e cursinhos de línguas. Sou independente e não busco alguém pra me custear, mas sim, somar. Sou bem delicada, não gosto de más condutas, sempre um bom cumprimento é ótimo.
Educação em primeiro lugar, assim também podemos mudar o Brasil. Eu só tive um namorado na minha vida, é também meu ex-noivo, ele resolveu terminar, pois não queria me magoar, hoje em dia eu entendo bem a situação dele, e ele é meu amigo.
Estou 4 anos solteira, e deixei algumas pessoas que entrassem no meu círculo de amizade. As pessoas diziam que queria algo sério, namorar comigo, e eu dificultei tudo porque sei que não é certo, nem um beijo eu dei em 2 anos, só alguns encontros. Aí que eu via as pessoas prometendo o mundo e na outra hora já estava na balada, com outra mulher e sem vergonha alguma em se expor. E o detalhe é que todos que conheci fazem isto.
Então resolvi realmente procurar pessoas da mesma forma que eu “nerds”, e decidi entrar na True Love Agência do Senhor Edson, Até agora estou super confortável e satisfeita pelo cuidado que estão tendo. Meu sonho é construir uma família, igual meu pai e minha mãe. Estar junto, em momentos bons, compartilhar o amor e ser amada.
Eu não sei ao certo o que o destino está preparando, mas sei que se eu fizer certo tudo vai estar bem. Se quiser me conquistar, me chama pra comer McDonald’s ou um gelato de frutas vermelhas. Gosto de músicas calmas, MPB, bossa nova, música italiana. Mas também escuto algumas músicas pop’s divertidas. Eu acho que não sou muito a característica do funk, mas toda música sendo bonita tá bom. Meu músico predileto é o Djavan, sou apaixonada.
Me desculpa se te assustei, mas é que tenho medo. Se você compreende o que desejo, e meu jeito, converse um pouco comigo, que tal?