Tenho 52 anos, auditora do governo federal, 3 filhos jovens iniciando seus próprios caminhos. Com certeza não consigo me definir com o padrão das apresentações. Definitivamente não sou uma pessoa extremamente social, gosto de um círculo restrito de pessoas íntimas, saio quando tem a ver com a minha alma, com as pessoas que tem a ver comigo ou com quem está ao meu lado.
Então, se você procura uma pessoa para sair bastante, fazer programas diários de vida saudável, conhecer novas pessoas, permanecer viajando pelo mundo, estar aberta a novas experiências, nem perca seu tempo, pois afinal eu sei quem sou e o que eu quero.
Quero um companheiro, para conversas, risos, silêncios confortáveis, alguém para realmente partilhar a vida, compartilhar os amigos, um bom jantar, um bom vinho, um bom filme, boas viagens que enriqueçam a alma. Provavelmente a essa altura da vida, teremos muitas histórias, experiências, problemas e alegrias familiares, e quero alguém para partilhar isso, principalmente, um conselho, um ombro, apoio.
Preservo imensamente o tempo e a privacidade do outro, e isso, por incrível que pareça sempre foi um problema nos meus relacionamentos. Acredito que todos temos nossos preciosos tempos de solitude, eu preciso e respeito o tempo do outro. Isso é vital para mim.
Ainda trabalho bastante, meu tempo ainda é escasso, mas acho perfeitamente possível prezar pela qualidade do que a quantidade do tempo em um relacionamento. Em breve entrarei em um momento em que poderei trabalhar de qualquer lugar do Brasil e do mundo, portanto, posso me relacionar com pessoas de outro estado ou de outro País.