Agência de namoro e casamento anjo meu, A mais de 30 anos unindo os corações atendemos todo brasil e exterior

Hei galera! Sou Túlio Dubois. Sou de Recife, cidade história e agitada, aqui temos de tudo, festas, passeios históricos, passeios ao ar livre para ver as praias e atividades recreativas. Sou formado em turismo e tenho uma agência de turismo e passeios.
Topa conhecer Recife comigo? A empolgação vem da minha personalidade, adoro ver pessoas sorrirem, prestar atenção e ouvir o que eu falo, pra isso eu tento ser o mais agradável possível em todos os quesitos, adoro rir, o sorriso é a porta de entrada para o mundo.
Eu sou assim, me dou bem com tudo, e espero que seja no amor também. Minha mãe linda e maravilhosa disse que ficará resguardada até tomar a segunda dose da vacina, pois ela quer ainda ir ao meu casamento, no entanto eu não tive contato com ela pois morro de medo de algo acontecer, eu peguei covid-19, foi uma sensação horrível, estou bem, mas tem casos que se pega uma segunda vez, eu não quero ser destes casos.
Minha mãe está sobre os cuidados da minha irmã, se você tiver esse contato comigo, pensa numa cunhada chata e ciumenta você irá ter, o nome é Carolina, as vezes um amor, rs. Eu gosto de surfar, andar de quadriciclo, adoro nadar e estar em contato com a natureza.
Como muito da culinária nordestina e principalmente a Recifense, mas amo lanches naturais, sanduíches naturais também, me deixa cheio de energia e me deixa em forma e saudável. Pessoal, procuro alguém assim, com um olhar divertido pra vida, cheio de esperança e amor no coração. Ficar atenta aos detalhes da minha pessoa, ser simples e de bem com a vida.
Que adora receber um beijo e um café da manhã na cama, ao som de Marisa Monte ou Jack Johnson. Uma menina mulher esperando um amor nunca acontecido, um amor que nunca conheceu, e eu apareço e mudo tudo em sua vida. Quero bagunçar sua cabeça, amar seu coração, tomar de conta de você. E sempre ver o pôr do sol lhe dando o meu mais sincero sorriso e um beijo mais lindo que eu daria em minha vida.
Desculpa o romance desenfreado aqui, mas sou assim, fazer o que? Até logo, beijo no coração de todos.

Quem procura um grande amor

agenciadenamoro
agenciadenamoro

Central de atendimento

Falar com cupido